Hoje vou contar pra vocês sobre um lipbalm que eu amo, o Atoderm LipBalm da Bioderma. Eu conheci ele há mais de 8 anos atrás, quando comprei ele na CityPharma de Paris. De lá pra cá, usei bastante e depois esqueci dele. Mas, na minha nova ida àParis, achei ele novamente, e estou apaixonada de novo. Então, segue essa dica (achei pra vender online aqui no Brasil também).
A pele dos lábios
Nós sabemos que os lábios são bastantes sensíveis por sua camada cutânea superior ser muito fina, e por ter um número limitado de glândulas sebáceas e sudoríparas. Esses fatores deixam a pele naturalmente menos nutrida e hidratada do que as outras partes do rosto. Portanto, pode resultar em lábios rachados muitas vezes.
O Atoderm LipBalm da Bioderma
O Atoderm Lipbalm da Bioderma é um hidratante e calmante labial de uso diário, infundido com manteiga de karité para ajudar a reparar e regenerar lábios enfraquecidos. Pri meiro, a Manteiga de Karité devolve instantaneamente a suavidade e a flexibilidade, enquanto a vitamina E e um extrato de Laminaria ajudam a acalmar os lábios.
Tem uma textura macia e cremosa e popde ser usado inclusive pelas pessoas com os lábios mais sensíveis. Além de hidratar e nutrir, ele repara e regenera os lábios secos e lesados e protegecontra as agressões externas diárias.
Não possui parabenos em sua fórmula e o cheiro e gosto são incríveis, de framboesa. Um estudo realizado pela marca apontou que a hidratação labial aumenta em 11% depois de 7 dias de uso do produto. Demais, né?
Ah, importante destacar que eu amo esse em stick. A marca tem uma outra opção daquelas em tubinho, que você aperta e o produto sai.
Outras resenhas
Na minha saga eterna de encontrar o balm ideal pros lábios, já testei vários e gosto de alguns, que inclusive já contei aqui, como o da Malin + Goetz, o Balm da EOS, o da Nivea e a Sleep Mask da Laneige.
O post Atoderm Lipbalm da Bioderma apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.
from Mamis na Madrugada https://ift.tt/3tzWUs2
via Mamis na Madrugada
por Mamis na Madrugada https://ift.tt/3nGP1xg
via Mamis na Madrugada
Nenhum comentário:
Postar um comentário