quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Baume lèvres hydratant intense 24 H da Avene

Se tem uma coisa que eu testo muito são hidratantes labiais. Hoje vou contar do que tenho usado antes de dormir, que substituiu a minha sleeping mask da Laneige, e também o meu Moisture Surge Lip Treatment da Clinique, o  Baume lèvres hydratant intense 24hda Avene. Eu comprei ele na minha viagem à França, e já me arrependi de ter trazido só um, mesmo que ele dure muito, porque eu não quero deixar de usar nunca mais!

Ele é maravilhoso, deixa uma sensação muito gostosa nos lábios. Quando eu acordo ainda sinto que tem um pouco de produto, e os labios acordam muto hidratados. Ele foi o primeiro que senti que a hidratação realmente se mantém durante o dia. As vezes eu tento puxar umas pelinhas (odio desse habito, mas..), e nem consigo, de tão hidratado que eles estão.

Baume lèvres hydratant intense

Segundo a marca, o Baume Lèvrs Hydratant Intense hidrata intensamente por 24 horas, ilumina, acalma e protege contra o ressecamento causado por agressões externas, como o estresse oxidativo e poluição. Sua fórmula possui 98,5% de ingredientes de origem natural. Combina água termal de Avène, extrato de Edelweiss para proteção antioxidante e manteiga de karité nutritiva. É, inclusive, a manteiga de Karité que proporciona essa sensação de hidratação duradoura e intensa, que citei acima.

O produto ainda é multiuso, porque pode ser usado como hidratante labial ou por cima de um batom para acabamento mais brilhante. Ele também pode ser usado como esfoliante labial, sabem como? É só adicionar alguns grãos de açúcar e massagear suavemente os lábios para esfoliar a pele morta.

Baume lèvres hydratant intense

Além disso tudo, o Baume lèvres hydratant intense ainda é resistente à água. Custa em média 8 euros, não vende no Brasil, mas você encontra jogando exatamente esse nome no Google para comprar em sites gringos que entregam aqui.

O post Baume lèvres hydratant intense 24 H da Avene apareceu primeiro em Mamis na Madrugada.

from Mamis na Madrugada https://ift.tt/DbBPU4Q
via Mamis na Madrugada



por Mamis na Madrugada https://ift.tt/Zmr0dVj
via Mamis na Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que diz o Salmo 7 na Bíblia Sagrada?

O Salmo 7 retrata como Deus protege o justo das falsas acusações dos impiedosos. Quando o salmista diz "Senhor, meu Deus, em ti me re...